Alagoas

Mercado imobiliário aposta em qualificação para driblar crise

Por 7 Segundos com Assessoria 14/10/2015 13h01
Mercado imobiliário aposta em qualificação para driblar crise
- Foto: Abdias Martins

A retração da economia nacional tem puxando para baixo os indicadores de diversos setores. Em Alagoas, o mercado imobiliário estuda o cenário e aposta em qualificação. Nos dias 13 e 14 de outubro, às 18h, corretores de imóveis se reúnem, em Maceió, para um treinamento coletivo. O curso “Mercado imobiliário driblando a crise” vai ensinar como ter autocontrole e fazer bons negócios em tempos de dificuldade.

Com imóveis valorizados e dados publicados que apontam valorização do mercado de imóveis em Alagoas, o atual cenário montou um contexto perfeito para quem pretende investir a longo prazo. “Diante da mudança negativa na economia, nós buscamos fazer mais trabalhos itinerantes, in loco, inserções publicitárias e estamos investindo pesado em treinamento”, disse o diretor-presidente da TD Negócios Imobiliários, Thiago Dantas.

Para atender com excelência, os corretores devem estar preparados para não perder nenhuma oportunidade de negócio.

Desta forma, os profissionais precisam saber tudo sobre as novas regras habitacionais e interpretação de contratos de compra e venda, mas tudo unido a um treinamento de autoconhecimento. “Vamos trabalhar os impactos da crise e como isso afeta o desempenho profissional com a finalidade de reverter e gerar ganhos”, afirmou o psicólogo especialista em terapia cognitiva e comportamental, Gustavo Correia.

 A iniciativa do curso “Mercado imobiliário driblando a crise” é da imobiliária TD Negócios Imobiliários, que tem como objetivo dar suporte ao setor através de treinamento. “Temos que ter qualificação para atender de forma eficiente. O aprimoramento no Direito Imobiliário, entre outras ferramentas para proteger os clientes, também será alvo do nosso próximo treinamento. O curso está aberto para todos os profissionais do setor”, afirmou o diretor-presidente da imobiliária, Thiago Dantas.

SERVIÇO

Mercado imobiliário driblando a crise

Quando: dias 13 e 14 de outubro

Hora: 18h

Local: Harmony Trade Center

Inscrições: (82) 3185 – 7007