Polícia

Um morre e outro fica ferido após perseguição

Por 7 Segundos 13/10/2015 11h11
Um morre e outro fica ferido após perseguição
- Foto: Josival Menese/7Segundos

Uma perseguição policial contra dois suspeitos na manhã desta terça-feira(13) terminou com um homem morto e outro ferido. O fato aconteceu entre os bairros Santa Edwiges e Centro, em Arapiraca. 

As primeiras informações levantadas no local do crime apontam que os dois suspeitos que seguiam em uma moto CB 300 de cor amarela, teriam cometido um assalto e na fuga eles se depararam com uma blitz da Polícia Militar.

Para fugir do cerco policial os suspeitos invadiram a contramão de várias ruas e atiraram contra os militares da Rocam, que revidaram . Um dos suspeitos  foi atingido e morreu nas proximidades da igreja Santa Edwiges. A arma que o suspeito usava foi apreendida. O outro homem  conseguiu fugir a pé  mas foi capturado no Bosque das Arapiraca, centro da cidade.

No momento da prisão o suspeito não portava a arma de fogo utilizada durante a troca de tiros. Mas após uma varredura nos terrenos que circundam o bosque, o segundo revolver foi encontrado.

O nome da vítima fatal é Adailton Francisco da Silva, de 21 anos, mais conhecido como "Negão', o  nome do outro suspeito que foi preso é Maycon Lucas dos Santos, 23 anos, ele foi socorrido para Unidade de Emergência do Agreste, Dr Daniel Houly, em Arapiraca.

Após averiguação a polícia constatou que a placa da moto OUF 6394 de Paulo Afonso, era clonada.