Agreste

Dia da Criança teve palhaço, brinquedos e muita diversão

Por 7 Segundos com assessoria 13/10/2015 07h07
Dia da Criança teve palhaço, brinquedos e muita diversão
- Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira, dia 12 de Outubro, foi comemorado o Dia das Crianças. No intuito de tornar a data inesquecível para os pequenos feira-grandenses, o prefeito Veridiano Almir (PMDB) e sua equipe organizaram uma grande festa para receber milhares de crianças, com direito a brincadeiras, show com palhaços e distribuição de brinquedos.

Pela manhã o prefeito esteve na comunidade do Massapê, onde recebeu o carinho e o abraço dos moradores daquela comunidade. Em troca cada criança foi presenteada com um presente especial. Bolas de futebol, quebra-cabeças, bonecas, carrinhos, cada brinquedo foi muito disputado no momento da distribuição.

Pela tarde o quartel general da folia foi o ginásio de esportes Jair de Carvalho Lira, localizado na zona urbana. Foram mais de cinco mil brinquedos distribuídos durante todo o dia.

Por lá circularam milhares de crianças, que aproveitaram cada minuto para extravasar suas energias no pula-pula, futebol de sabão, escorregador inflável, touro mecânico e outros brinquedos instalados no local.

“Hoje está sendo um dia muito feliz pra mim. Estou me divertindo muito e ainda vou levar brinquedo pra casa”, disse ofegante o pequeno Mateus, após descer do pula-pula.

O vice-prefeito Professor Cezar, a primeira-dama Mirelly Barbosa, a mãe do prefeito, Maria Lira Soares (Dona Bia), além de vereadores e secretários municipais também estiveram presentes prestigiando a festa.