Alagoas

Ex-secretário Marcos Fireman é o novo presidente da CBTU

Por 7 Segundos 08/10/2015 15h03
Ex-secretário Marcos Fireman é o novo presidente da CBTU
Marcos Fireman - Foto: Reprodução

O ex-secretário de infraestrutura de Alagoas, durante o governo do tucano Teotônio Vilela, agora é o presidente nacional da CBTU. A posse do alagoano aconteceu nesta quinta-feira(08), e foi confirmada pelo senador alagoano Benedito de Lira (PP).

A indicação para o cargo aconteceu após Marcos Fireman deixar o PSDB, onde era presidente do partido em Maceió, para se filiar ao partido de Benedito de Lira. Marcos chegou a ser cotado para ser candidato ao governo pelo partido tucano, mas acabou tendo o sonho frustrado após Teotônio lançar outro nome.

Benedito de Lira usou seu perfil na rede social para falar sobre o novo presidente da CBTU. “Sua competência é de todos conhecida e o comprometimento que ele tem com os projetos de mobilidade urbana nos enche de expectativas. A presença de um alagoano no comando da CBTU significa uma expectativa muito importante para a expansão do VLT. Tenho certeza de vamos realizar o projeto da Fernandes Lima.”, disse o senador com grande expectativas que o projeto do VLT da capital desta vez saia do papel.