Arapiraca

Sindilojas realizará ação social no Dia das Crianças

Por 7 Segundos com Assessoria 08/10/2015 15h03
Sindilojas realizará ação social no Dia das Crianças
- Foto: Reprodução

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), em parceria com Sesc e Senac, realizará o “Brincando no Parque”; quarto ano do evento. O projeto tem como objetivo dar um dia de recreação às famílias arapiraquenses, em especial as crianças. A ação social acontecerá no feriado de Nossa Senhora Aparecida (12), a Padroeira do Brasil, das 16h às 20h, no Parque Ceci Cunha, no Centro.

O dia de lazer terá atividades recreativas, culturais, educativas e de esporte, além de resgatar brincadeiras lúdicas como jogos populares da região. O evento também proporcionará oficinas de fotografias e literárias, entre outras propostas de animação com palhaços, brinquedos Infláveis, pernas de pau, xadrez gigante, pintura facial em comemoração ao dia das crianças.

De acordo com o Sindilojas, as entidades Sesc e Senac disponibilizarão quatro tendas, dois portais infláveis e um grupo de animação para agitar a comemoração, além de professores de educação física, recreadores, e a unidade móvel de biblioteca-BIBLIOSESC.

O presidente do Sindilojas Arapiraca e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFEPD Alagoas, Wilton Malta, ressalta a importância de campanhas sociais na região. “Brincando no Parque é uma iniciativa voltada à sociedade como todo, no sentido de possibilitar a comunidade de Arapiraca um lazer de qualidade”, destacou. 

Na edição deste ano, as empresas que doaram brinquedos e guloseimas a serem distribuídas no durante a ação foram: Zap Consultoria, Vieira Distribuidor, Grupo Coringa, Veras Boutique, Gped Cursos, Stillos Placas, Escritório Comedoria, Araforros, Sorveteria Pigelat, PontoCom Moda Jovem, Kinitos, Realce, S Pessoa, Vício do Corpo, Sempre Saudável, Coringa Tour, Popular Alimentos, Via G, Loja Pris, Cris Modas e Balluá.