Arapiraca

Homem é assassinado em rua de prostituição em Arapiraca

Por 7 Segundos 08/10/2015 08h08
Homem é assassinado em rua de prostituição em  Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Um homem identificado como José Ailton Barbosa, de 36 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (08). O crime aconteceu na rua 16 de Setembro, Centro de Arapiraca.

As primeiras informações apontam que José Ailton estava bebendo em um bar quando teria se envolvido em um discussão dentro do estabelecimento. Após a discussão ele teria corrido para fora do bar quando foi atingido nas costas por disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.

Vale lembrar que a Rua 16 de Setembro é um antigo ponto de prostituição, onde estão localizadas várias casas que funcionam como bar e motel. No local é constante a ocorrência de brigas,´violência contra a mulher,  roubos e alguns registros de homicídios.

Apesar do desenvolvimento social, econômico e cultural de Arapiraca nas últimas década, a rua 16 de Setembro, parece ter sido estacionada ao longo do tempo e permanece com as mesmas características do baixo meretrício de décadas passadas.