Arapiraca

Comerciantes estão esperançosos com vendas no Dia das Crianças

Por 7 Segundos 07/10/2015 18h06
Comerciantes  estão esperançosos com vendas no Dia das Crianças
Centro Comercial de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7 Segundos

Mesmo com a queda na circulação financeira no centro de Arapiraca, por causa da crise econômica, os lojistas permanecem esperançosos que neste Dia das Crianças as vendas melhorem.

De acordo com a presidente da Câmara dos Dirigentes e Lojistas, Tânia Núbia Albuquerque, apesar da esperança, os empresários estão com os pés no chão.

"Sempre há esperança quando há datas comemorativas, pois inevitavelmente há movimento nas lojas e isso acaba aquecendo a economia local, mas estamos todos com os pés no chão. Nada de exagero de estoques", relatou.

Para tentar emplacar as vendas e ainda induzir a solidariedade, a CDL elaborou uma campanha de doação de brinquedos. Quem tiver interesse em ajudar é só levar um brinquedo  até a sede do CDL, localizada na Rua Domingos Correia,  490, Centro .

O objetivo é  incentivar a troca de presentes por sorrisos, a campanha deve levar às crianças do antigo bairro Mangabeiras, antigo lixão de Arapiraca , um pouco de alegria nesse dia que é  dedicado especialmente às crianças.