Arapiraca

Homem tenta agredir médica após demora no atendimento

Por 7 Segundos 07/10/2015 09h09
Homem tenta agredir médica após demora no atendimento
- Foto: Google imagens

Uma confusão foi registrada na manhã dessa terça-feira (06) após um homem tentar agredir a médica que estava de plantão no 5º Centro de saúde, na Rua Geraldo Barbosa Lima, no Centro de Arapiraca.

Segundo informações de testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, chegou com sua esposa passando mal e queria que ela logo fosse atendida. Mas devido a quantidade de pessoas que estava no local o atendimento demorou. O homem  acabou se exaltando e usou um capacete para bater nas grades, portas e paredes da unidade de saúde.

Ao ver a situação a médica plantonista foi até o agressor e pediu para que ele se acalmasse e que só realizaria o atendimento se o mesmo ficasse mais calmo. Foi ai então que o homem tentou agredi-la. A médica ficou assustada e disse que só realizaria os atendimentos de todos que estavam no local,  com a presença da Polícia Militar.

O atendimento ficou paralisado cerca de uma hora, até a chegada dos militares. Com a presença da polícia,  a médica voltou a atender os pacientes . Mas devido à situação que vivenciou, a médica estava muito nervosa e não conseguiu mais continuar o atendimento.   

Com a saída da médica envolvida na confusão, apenas um outro profissional médico estava de plantão e teve que assumir toda a demanda de pacientes, o que provocou um grande atraso no atendimento.

" Eu cheguei aqui 8h da manhã  e só fui atendida as 18h ", reclamou uma paciente.