Entretenimento

Ex-motorista de Cristiano está trabalhando com Marrone

Por Ego 06/10/2015 07h07
Ex-motorista de Cristiano está trabalhando com Marrone

Ronaldo Miranda iniciou uma nova fase profissional. O ex-motorista de Cristiano Araújo, que está sendo indiciado por duplo homicídio culposo após a morte do sertanejo em um acidente de carro, está trabalhando na equipe de Bruno e Marrone.

Ronaldo já está na estrada há cerca de uma semana viajando com a dupla sertaneja. Por enquanto, ele está apenas cobrindo férias do secretário pessoal do Marrone, de acordo com a assessoria dos artistas sertanejos. Ainda não é certo se Ronaldo seguirá na equipe após os 30 dias, mas existe a possibilidade.

Em seu Instagram, Rafael Vannucci, ex-produtor de Cristiano Araújo, felicitou o amigo em sua nova etapa. “Hoje começa uma nova fase na sua vida! Você como um grande pai de família e grande homem precisa seguir em frente! A sua vida profissional não pode parar, portanto te desejo muita sorte no seu novo trabalho, meu irmão. Que os palcos que irá passar possam trazer muitas coisas boas pra você! Nosso coração vai estar sempre junto! Sucesso”, escreveu Vannucci.

Em recente entrevista ao EGO, o produtor afirmou que, aos poucos, a equipe do cantor sertanejo vinha se encaixando novamente no mercado. "É um processo que não é tão rápido. embora sejam grandes profissionais, as bandas precisam realmente estar em busca desta peça. Eu, no papel de produtor, tenho indicado e mostrado os profissionais para as bandas que conheço", afirmou Rafael na época.