Arapiraca

Colaboradores do Ibis Arapiraca iniciam treinamento

Por 7 Segundos com Assessoria 05/10/2015 20h08
Colaboradores do Ibis Arapiraca iniciam treinamento
- Foto: Assessoria

Foi iniciado nesta segunda-feira (5) o treinamento com os colaboradores recém selecionados para trabalharem no Ibis Arapiraca, o primeiro hotel padrão internacional que se prepara para ser inaugurado na cidade.

Mais de dois mil currículos foram avaliados, restando apenas vinte e um candidatos agora selecionados e contratados para as áreas de Recepção, Governança, Alimentos e Bebidas, Manutenção e Administração.

“Parabenizo a cada um de vocês pelo empenho, garra e, acima de tudo, competência por conquistarem espaço neste seleto grupo de profissionais que, a partir de agora, irão tocar esse empreendimento tão importante para Arapiraca e Alagoas”, disse o empresário Ricardo Barreto, detentor local da marca Accor.

A recepção aos novos colaboradores foi feita com bastante emoção na manhã desta segunda-feira. Ao entrar no hotel pela primeira vez, o grupo foi recepcionado com aplausos, música e um farto café de boas vindas. A recepção foi feita pelo empresário Ricardo Barreto, que esteve acompanhado do gerente do Ibis Arapiraca, Tobias La Rosa, da consultora da Accor, Tania Momezo e equipe do Grupo Ricardo Barreto.

Durante o dia os colaboradores participaram de várias dinâmicas de grupo e treinamentos relacionados ao funcionamento do hotel. Os trabalhos foram ministrados pela consultora Tânia Momezo.

Até a próxima quarta-feira será a fase do acolhimento, onde os colaboradores conhecerão melhor a empresa e sua política de trabalho padronizada em todo o mundo. A partir da quinta-feira serão iniciados os treinamentos operacionais direcionados a cada setor.

Outras atividades deverão ocorrer até o final do mês. No período de 20 à 22 de outubro haverá um workshop interno para a rede. A inauguração e apresentação do empreendimento à sociedade arapiraquense será no dia 26 e contará com as presenças de diversas autoridades. A abertura do hotel ao público será no dia 30 de outubro.