Arapiraca

Vítima tem braço decepado e agressor é atingido por tiros

Por 7 Segundos 05/10/2015 08h08
Vítima tem braço decepado e agressor é atingido por tiros
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na noite deste domingo (04) um homem desferiu golpes de facão contra clientes de uma bar e para tentar detê-lo um cliente que estava armado sacou um revolver e atirou contra o agressor.

Segundo informações de testemunhas um homem identificado como Marcos André dos Santos, 26 anos, estava bebendo em um bar localizado no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, quando começou a incomodar os clientes do bar.

Para evitar maiores confusão Marcos André, foi expulso do local e quando todos pensavam que a confusão havia terminado, ele retornou ao bar com um facão e começou a desferir golpoes aleatoriamente nos clientes.

Um dos clientes identificado ocmo Osmar Sampaio da Silva, 31 anos, teve os dois braços atingidos pelos golpes de facão, um dos braços foi decepado. Um cliente que estava no bar e vendo o descontrole do agressor, sacou um revolver e atirou contra Marcos André, na tentativa de evitar que outras pessoas fossem atingidas pela fúria do "homem do facão".

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste.

A Polícia Militar foi acionada mas ao chegar ao chegar no bar Marcos  André tinha fugido.