Na Mídia

Cantor Luan Santana e Jade Magalhães reatam o namoro

Por UOL televisão 01/10/2015 11h11
Cantor Luan Santana e Jade Magalhães reatam o namoro
- Foto: Rafael Cusato/Photo Rio News/Francisco Cepeda/AGNews

Luan Santana e a estudante Jade Magalhães reataram o namoro após dois anos separados. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ele apareceu ao lado da jovem nesta quarta-feira (30), na gravação do DVD de Jorge e Matheus, no Espaço das Américas, em São Paulo, e não quiseram ser fotografados juntos, apesar de os dois estarem de mãos dadas.

Segundo o UOL apurou, o casal voltou a se relacionar há dois meses. Luan e Jade assumiram o namoro em novembro de 2012 e terminaram um ano depois. Em 2014, eles tentaram uma reconciliação, que não durou muito tempo. O casal se conheceu em um show do cantor.

Na manhã desta quinta-feira (1), Luan Santana postou em seu Instagram uma imagem com a frase: "Deus e essa mania bonita de cuidar tão bem do meu coração". Os seguidores entenderam que ele estaria namorando novamente.

Alguns fãs apoiaram Luan, enquanto outros ficaram revoltados. "Não sou obrigada a aceitar isso. Não é possível que ele voltou com ela", escreveu uma menina. "Eu gosto da Jade, mas não acho que ela é a pessoa certa para você", opinou outra. "Por que você não nos contou antes ao invés de pegar a gente de surpresa assim?", questionou outra fã revoltada.

Mas há quem apoiou o casal. "Eu só quero que você seja feliz. Te amo", declarou uma menina. "Luan, se ela te faz feliz, eu também fico", disse outra.