Polícia

Homem é baleado ao ajudar vítima de assalto

Por 7 Segundos 30/09/2015 11h11
Homem é baleado ao ajudar vítima de assalto

Na manhã desta quarta-feira (30) um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo quando foi tentar ajudar um pedreiro que tinha sido assaltado. O fato aconteceu na comunidade Bananeiras, zona rural de Arapiraca. 

De acordo com informações policiais um pedreiro identificado apenas como Reinaldo seguia com a filha menor na garupa de uma moto para levá-la à escola quando foi interceptado pelos criminosos.

Durante o assalto o pedreiro e a filha caíram da moto. A menina teve fratura exposta em uma das pernas. Um condutor de um veículo Fiat Strada passava no local na hora do assalto e sem saber do que estava acontecendo parou para prestar socorro às vítimas. Mas a atitude de solidariedade do condutro do veículo, identificado como Cícero Luiz Filho , 41 anos, irritou os marginais que fizeram disparos de arma de fogo contra Cícero Luiz. Um dos tiros atingiu a perna direita da vítima.

Tanto a criança, filha do pedreiro, que estava com fratura exposta e o Cícero Luiz, foram socorridos e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste.
A moto do predreiro, uma CG 150 de cor prata foi levada pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu identificar os criminosos.