Alagoas

Homem é preso com 110 Kg de maconha, em Maceió

Por Ascom 28/09/2015 22h10
Homem é preso com  110 Kg de maconha, em Maceió

O Gecoc, em parceria com a Polícia Militar, realizou, na noite desta segunda-feira (28), uma operação que resultou na apreensão de cerca de 110 quilos de maconha. Um homem foi preso. Tanto a droga, quanto a pessoa detida, estão sendo encaminhadas para o MPE/AL.

A ação, comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, e que contou com o apoio da 2a seção da PM (Serviço de Inteligência) e do Batalhão de Radiopatrulha, foi realizada nos bairros do Clima Bom e Eustáquio Gomes, ambos localizados na parte alta da cidade. Walisson Cleiton Cândido da Silva, que estava sendo monitorado pelo Gecoc, foi detido no Eustáquio Gomes. Ele havia saído de casa para fazer a entrega de uma encomenda de 12 quilos de maconha.

Após ser cercado e preso em flagrante, o jovem de 22 anos confessou onde a droga comercializada pela organização criminosa da qual ele faz parte, escondia o restante do material. Era num galpão no Clima Bom onde tudo estava guardado.

Walisson é gerente de uma quadrilha comandada por um reeducando que está custodiado no sistema penitenciário de AL. O nome desse líder do tráfico será preservado porque as investigações continuam.