Arapiraca

Campanha oferece consulta gratuita ao SPC e Serasa

Por 7 Segundos 23/09/2015 17h05
Campanha oferece consulta gratuita ao SPC e Serasa
- Foto: Arquivo

Em meio a crise, que tem atingido de forma bastante significativa o comércio em Arapiraca, a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) tem feito o possível para fazer com que o dinheiro continue circulando na capital do agreste.

Pensando nisso, o órgão de representatividade empresarial elaborou uma campanha, que funcionará até a próxima sexta-feira (25), para que clientes negativados possam recuperar seu crédito no mercado.

De acordo com a direção do CDL Arapiraca, os clientes que estiverem com o nome negativado poderão ir até a sede do órgão, que fica localizada na rua Rua Professor Domingos Correia, 490, centro, para poder consultar, de forma gratuita, a situação de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) em instituições como SPC ou Serasa.

Os dados obtidos informarão onde o cliente esta negativado. Caso a dívida esteja sob reclamação no CPC, o cliente poderá se dirigir até a empresa lesada para realizar um acordo. De acordo com o CDL, muitas lojas de Arapiraca estão dando descontos nas dívidas para oportunizar o pagamento dos que estão negativados.

Qualquer pessoa que for portadora de CPF poderá levá o documento, junto de seu Registro Geral (RG) até a sede do CDL para realizar a consulta.

Vale lembrar que a campanha vale até esta sexta-feira (25).