Oportunidades

ZAP consultoria realiza curso de liderança

Por Assessoria 22/09/2015 20h08
ZAP consultoria realiza curso de liderança
- Foto: Reprodução

Um dos maiores objetivos na carreira da maioria dos profissionais é ser promovido a um cargo de liderança, se chegar exige muito conhecimento e dedicação, permanecer no cargo é ainda mais difícil, o que geralmente falta nestes profissionais é a habilidade para conduzir pessoas, liderar é bastante complexo exige que o profissional desenvolva percepções e habilidades aprimoradas, antes de começar a influenciar o time o líder precisa de muito autoconhecimento, só assim percebendo-se como pessoa ele terá condições para conduzir um grupo com tamanhas diferenças comportamentais.

A partir destas necessidades a Zap Consultoria em Recursos Humanos inicia sua 3ª Turma do Curso: “Sou Líder, mas não sei liderar!” A proposta é desenvolver os profissionais ocupantes de cargos gerenciais, primeiro como pessoa e em seguida profissionalizar o líder, desenvolvendo habilidades e promovendo equilíbrio para o exercício da liderança, estas pessoas, na maioria das vezes, são muito capacitadas tecnicamente, porém falham na condução dos subordinados.

Início dia 23/09/2015. Para maiores informações sobre o curso está disponível o telefone (82) 3522-7369, pelo site www.zapconsultoria.com.br