Capital

Câmara de Maceió discute manutenção de contrato

Por Redação com Assessoria 14/09/2015 15h03
Câmara de Maceió discute manutenção de contrato
Audiência acontece na sexta-feira (18) - Foto: Foto: Assessoria / Câmara de Maceió

A Câmara Municipal de Maceió vai realizar audiência pública nesta sexta-feira (18/9), a pedido do vereador Cleber Costa, para discutir sobre a manutenção ou renovação do contrato da empresa BRA Serviços Técnicos com os órgãos públicos municipais. A sessão acontece às 9 horas no plenário da Câmara e vai contar com a presença de representantes de secretarias municipais e de outros entes públicos.

Segundo o vereador, a Câmara deve se pronunciar na sessão se a empresa BRA continua como terceirizada na prestação do serviço de limpeza já que a mesma sofre inúmeros processos na justiça devido ao pagamento irregular de seus funcionários, entre outras questões.

 “Esta empresa é alvo de processos do Ministério Público do Trabalho. Para se ter uma ideia, cerca de 500 funcionários receberam no mês de junho o salário referente ao mês de abril. Além disso, vem descumprindo repetidamente cláusulas de contratos com a Secretaria Municipal de Saúde, na qual já fez diversas reclamações sobre os serviços de limpeza”, declarou Costa.