Arapiraca

Hotel Ibis Arapiraca inicia processo de seleção de funcionários

Por Redação 10/09/2015 10h10
Hotel Ibis Arapiraca inicia processo de seleção de funcionários
- Foto: Josival Meneses /7Segundos

O Hotel Ibis Arapiraca que será inaugurado no dia 30 de outubro está iniciando recrutamento e seleção dos colaboradores que vão compor o quadro de funcionário do novo empreendimento empresarial da cidade.

Inicialmente o Hotel vai ofertar 20 vagas de trabalho para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de manutenção, atendente de hospedagem (recepcionista) atendente de alimentos (garçom), auxiliar de cozinha e arrumadeira. Todas as vagas podem ser preenchidas por candidatos dos sexos masculino e feminino.

De acordo com o gerente geral Tobias Souza La Rosa, o recrutamento, entrevista e seleção dos candidatos serão realizados pela Zap Consultoria. Os interessados devem enviar os currículos por meio do site www.zapconsultoria.com.br ou contato com a empresa Rua Dr. Pedro Correia, 250 – Centro de Arapiraca.

Hotel Ibis

Com um investimento de aproximadamente R$10 milhões, que também contou com incentivos cedidos pelo Governo do Estado, o hotel é o primeiro da rede Accor no Agreste de Alagoas. Os 84 apartamentos, seis andares, serviço de café das 4 da manhã até ao meio-dia, bar 24 horas. O hotel que é classificado no segmento econômico irão atender uma demanda crescente proveniente do turismo de negócios .
Como um dos maiores representantes da rede Accor no mundo, o Ibis possui mais de 120 unidades espalhadas pelo Brasil, sendo uma delas em Maceió.