Polícia

Caminhão é roubado em Arapiraca e criminosos abandonam vítimas no Sertão

Por Redação 10/09/2015 07h07
Caminhão é roubado em Arapiraca e criminosos abandonam vítimas no Sertão
- Foto: cortesia PC

No início da tarde desta quarta-feira (9) um motorista de um caminhão e um ajudante sofreram um sequestro e tiveram o caminhão roubado.  O crime ocorreu no Centro de Arapiraca e as vítimas foram abandonadas em uma estrada na zona rural de Belo Monte.

Segundos informações da polícia o motorista do caminhão identificado como José Petrúcio, que reside em Maceió, estava trafegando pelas proximidades da loja Carajás, região do centro de Arapiraca quando foi abordado por dois criminosos. Sob a mira de um revólver, o motorista teve que sair da cidade e seguir em direção ao Sertão alagoano.

Durante o trajeto os criminosos assumiram a direção do veículo e vendaram os olhos do caminhoneiro e do ajudante. Ao chegar em uma estrada na zona rural do município sertanejo de Belo Monte, outros criminosos já aguardavam a dupla . Eles abandonaram as vítimas e roubaram o caminhão que continha  material de construção, roupas e calçados. 

O caminhoneiro divulgou as fotos do caminhão baú, de cor azul e placa HZF 2355 ,  na tentativa de ter alguma informação que possa levá-lo a recuperar o veículo. 

A vítima foi encaminhada à Delegacia Especializada em Roubos de Cargas, em Maceió.