Curiosidades

[Vídeo] Arapiraquense participa do Domingão do Faustão e arranca gargalhadas do público

Por Redação 08/09/2015 09h09
[Vídeo] Arapiraquense participa do Domingão do Faustão e arranca gargalhadas do público
- Foto: Reprodução

Na tarde do último domingo (6) o quadro “Se vira nos 30”, do Domingão do Fautão, exibido pela Rede Globo, teve a participação de um arapiraquense. Cosmo Silva, mais conhecido como “Língua de Aço”, foi demonstrar em apenas 30 segundos toda a sua habilidade com o órgão do aparelho digestivo.

Causando muita expectativa e medo ao público que assistia a apresentação, o arapiraquense disse que iria parar a rotação dos  ventiladores ligados com a língua.

Durante sua apresentação “Língua de Aço” conseguiu parar as hélices de seis ventiladores. Toda vez que ele conseguia parar as hélices com a língua, ele dizia “Plim Plim”, fazendo uma alusão  ao slogam da Rede Globo. O jeito engraçado do arapiraquense arrancou gargalhadas do público. Apesar da apresentação ousada do arapiraquense ele não conseguiu levar o prêmio de R$ 25 mil.

Antes de realizar a apresentação o arapiraquense de uma forma descontraída e engraçada disse que a mãe, Maria Tereza, estava completando 84 anos e ainda mandou um abraço para a esposa. “ A minha paixão tem 43 anos, a mãe dos meus filhos, Regiane, só alegria”, falou o arapiraquense.

Faustão brincou com o jeito espontâneo do arapiraquense perguntando quantos filhos ele tinha e informando que Língua de Aço era de Arapiraca/Al mas atualmente mora em Cajamar, em São Paulo.