Agreste

Dupla atira em van, assalta passageiros mas é presa pela polícia

Por Redação com AlagoasNT 08/09/2015 10h10
Dupla atira em van, assalta passageiros mas é presa pela polícia
- Foto: AlagoasNT

Um rapaz é preso e um adolescente é apreendido nesta segunda-feira (07), na AL-220, próximo ao município de Campo Alegre, região Norte de Alagoas. Daniel Alves da Silva, de 18 anos, e L.C.S de 17 anos, são suspeitos de ter assaltado uma van e ameaçado os passageiros. O veículo que saiu de Arapiraca  seguia em direção a Maceió.

De acordo com testemunhas os dois criminosos  embarcaram na van em Arapiraca e próximo à  usina Porto Rico, um deles se levantou e efetuou um disparo de arma de fogo anunciando o assalto. Por  pouco o tiro  não atingiu a cabeça de um dos passageiros. O retrovisor do veículo foi danificado pelo disparo.  Eles roubaram dinheiro e celulares  dos passageiros.

Após o disparo, eles anunciaram o assalto, ameaçaram os passageiros e levaram o dinheiro de todos os viajantes, que segundo o motorista o que só de um passageiro era entorno de mil reais, outro ia com trezentos reais, em todo ele afirmou que passou dos dois mil reais.

A Polícia Militar informou que os assaltantes foram detidos por GPM da Polícia Militar  com o apoio da Guarda Municipal. A prisão ocorreu quando os assaltantes retornavam do assalto e seguiam pelas às margens da rodovia , no trecho do povoado Chá da Imbira, em Campo Alegre.