Maceió

[Vídeo]Acidente frontal entre dois veículos deixa um morto e quatro gravemente feridos

Por Redação 04/09/2015 07h07
[Vídeo]Acidente frontal entre dois veículos deixa um morto e quatro gravemente feridos
- Foto: André Feijó/ TV Gazeta

Na madrugada desta sexta-feira (4) um acidente entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa e outras quatro ficaram feridas. O acidente aconteceu na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria.

De acordo com as informações levantadas no local do acidente os veículos colidiram frontalmente. Os passageiros que estavam em um Fiat Uno vinham da Barra de Santo Antônio e seguiam em direção ao Aeroporto Zumbi dos Palmares.

No outro veículo , um Peugeot, que seguia em direção ao centro de Maceió, teria invadido a contramão e colidido com o Fiat Uno. Segundo testemunhas, os ocupantes do veículo, três homens, apresentavam sinais de embriaguez. O motorista e um dos passageiros do Peugeot fugiram do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. O terceiro ocupante desse veículo ficou preso às ferragens.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) Ítalo Peterson Vilela de Freitas , de 31 anos não resistiu aos ferimentos  e faleceu.  As demais vítimas identificadas são Ivison Peterson, de 37 anos, está em procedimento cirúrgico,  e  Acácio Lima, 37 anos, sofreu traumas cranioencefálico, no abdome e tórax.  Ele encontra-se na área vermelha, em estado grave, entubado e sedado.