Arapiraca

Empregada doméstica morre ao atravessar avenida de bicicleta

Por Redação 04/09/2015 07h07
Empregada doméstica morre ao atravessar avenida de bicicleta
Ambulância Samu - Foto: Josival Meneses /7Segundos

Na noite desta quinta-feira (3) um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta provocou a morte de uma pessoa. O acidente aconteceu na Avenida José Alexandre, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações uma jovem trafega em uma bicicleta nas proximidades do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) e quando foi realizar o retorno para ter acesso ao bairro Arnon de Mello, foi atingida por uma motocicleta.

Com o impacto da colisão a vítima da bicicleta identificada como Ana Maria Rocha, de 26 anos, bateu com a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste. O motociclista, que não teve o nome revelado, teve ferimentos e também foi conduzido a U.E. do Agreste.

Ana Maria Rocha não resistiu aos ferimentos e faleceu na U.E. do Agreste. Ela morava no Sítio Maracujá, zona rural de São Sebastião e trabalhava como doméstica em uma residência nas proximidades do local do acidente.