Agreste

Jovem revela que capacete teria sido o motivo do assassinato de seu noivo

Por 7 Segundos 01/09/2015 09h09
Jovem revela que capacete teria sido o motivo do assassinato de seu noivo
- Foto: Cortesia

A morte do jovem arapiraquense Cassio Roberto de Oliveira, de apenas 18 anos, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira(01). Em entrevista ao radialista Alves Correia, a noiva do jovem Dayane Francelina de Castro, 19 anos, contou quem matou e como o crime aconteceu. Cassio Roberto foi assassinado no fim da tarde do dia 23 de agosto, no centro da cidade de Lagoa da Canoa, município da região Metropolitana do Agreste.

De acordo com Dayane, o homem que matou seu noivo e ainda a feriu com um disparo de arma de fogo , é conhecido como Victor. O acusado teria ido a uma festa que acontecia em uma residência no centro da cidade e bebido a tarde inteira, ele teria deixado o capacete na casa de um homem conhecido como Rutemberg, mas na hora de deixar o local o capacete não estava mais no lugar que havia deixado.

Ao retornar enfurecido com o desaparecimento do capacete, Victor teria acusado Cassio, e os dois iniciaram uma discussão. Logo em seguida, segundo relato de Dayane, Victor sacou uma arma e atirou a queima roupa contra Cássio , um dos tiros atingiu Dayane de raspão.

Após o crime, começou a circular um boato que Dayane era ex-namorada de Victor, mas essa versão foi negada pela jovem. Ela esclareceu que o acusado já teve um relacionamento com uma outra pessoa que também se chama Dayane , por isso a confusão dos fatos.

Ainda durante a entrevista, Dayane disse que ainda não foi convocada para prestar esclarecimentos sobre a morte do seu noivo. O caso será investigado pelo delegado titular da cidade.