Capital

Rede de solidariedade garante casamento para noiva que perdeu vestido em ônibus

Por 7 Segundos 31/08/2015 13h01
Rede de solidariedade garante casamento para noiva que perdeu vestido em ônibus
- Foto: Acervo Pessoal

O tão esperado sim no altar é um dos momentos mais esperados de quase todos os casais, principalmente para as mulheres. Mas quando as coisas não saem como o esperado durante os preparativos para a cerimônia, o sonho pode virar um verdadeiro pesadelo.

E quase virou para uma jovem chamada Alice, depois que ela esqueceu o tão sonhado vestido de noiva em um ônibus de Maceió, pouco mais de um mês antes da cerimônia.

Mesmo depois de ter sua história reproduzida nas redes sociais, o vestido nunca foi recuperado. Segundo um dos funcionários da empresa de ônibus responsável pela linha informou que provavelmente algum passageiro encontrou o vestido e o levou para casa.

Mas o que parecia ser o fim de um sonho acabou gerando repercussão e um grupo do Facebook intitulado Fadas Madrinhas resolveu fazer uma campanha para ajudar Alice a conseguir o tão desejado casamento.

Essa corrente de solidariedade começou com a empresária Silvânia Perciano, que disponibilizou os dois vestidos de noiva que ela mesma utilizou no dia do seu casamento, para que Alice tivesse direito a entrar de branco no altar.

Depois disso, outros internautas também disponibilizaram outros materiais e serviços, como bolo, decoração, costureira e etc.

No último sábado (29), Alice e seu noivo subiram ao altar e selaram a união com direito a uma super festa.