Agreste

[Aúdio]Família não acredita que irmãos assassinados tenham envolvimento em crimes

Por Redação 26/08/2015 10h10
[Aúdio]Família não acredita que irmãos assassinados tenham envolvimento em crimes
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos


Em entrevista ao radialista Claudio Barbosa, pela rádio Novo Nordeste AM, Maria Aparecida que é irmã dos irmãos assassinados e cujos corpos foram encontrados em uma carroça de burro, no povoado Alagoinhas, em Coité do Noia, afirmou que os irmãos não tinham desavenças com ninguém

Maria Aparecida relatou durante a reportagem que os irmãos são agricultores e voltavam da feira no município de Igaci. Ela confirmou que o dinheiro que estava no bolso das calças dos irmãos, cerca de R$ 75 não foi roubado. Apenas o celular de um dos irmãos, não foi encontrado.

Ouça a entrevista a partir dos 50 segundos. Clique AQUI

Entenda o caso

Na tarde da última quarta-feira (25) os irmãos José Willson da Silva, de 24 anos, e José Carlos da Silva, de 34 anos, foram executados. O crime aconteceu no Sítio Alagoinhas, zona rural de Coité do Noia.

De acordo com as primeiras os irmãos voltavam de uma feira de animais na cidade de Igaci, quando moradores perceberam que o cavalo que conduzia a carroça carregava dois corpos . A cena brutal causou espanto aos moradores que acionaram a polícia.