Alagoas

FAF decreta luto de três dias pelo falecimento de Nelson Feijó

Por Redação 26/08/2015 06h06
FAF decreta luto de três dias pelo falecimento de Nelson Feijó
- Foto: arquivo pessoal

A Federação Alagoana de Futebol, por meio de seu presidente Felipe Omena Feijó, decreta luto oficial de três dias ao futebol de Alagoas, em decorrência do falecimento do desportista e aposentado Nelson Peixoto Feijó, pai do vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Dantas Feijó. 

Nelson Peixoto Feijó faleceu na noite desta terça-feira, 25, aos 91 anos, vítima de complicações pulmonares. O sepultamento deve ocorrer no fim da tarde desta quarta-feira, 26, no Campo Santo Parque das Flores, situado à Avenida Durval de Góes Monteiro, s/n, Tabuleiro do Martins.

Amante do futebol e exímio admirador do trabalho de sua família, o desportista alagoano teve a honra de ter seu nome homenageado em uma das principais praças esportivas de Alagoas, o Estádio Nelson Peixoto Feijó, localizado na Via Expressa, e patrimônio do Sport Club Corinthians Alagoano, fundado pelos filhos João Feijó e Gustavo Dantas Feijó.

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Omena Feijó era é neto de Nelson Peixoto Feijó.

A partida entre CRB X Botafogo, que ocorre nesta sexta-feira, 28, no Estádio Rei Pelé terá um minuto de silencio antes do iníci