Oportunidades

Ifal Marechal Deodoro oferta curso de especialização em Educação e Meio Ambiente

Por Redação com Ascom Ifal 25/08/2015 20h08
Ifal Marechal Deodoro oferta curso de especialização em Educação e Meio Ambiente

A partir desta segunda-feira (24) até o dia 25 de setembro de 2015, estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Educação e Meio Ambiente ofertado pelo campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Marechal Deodoro.

Para se inscrever, os interessados, que devem ter diploma de graduação, precisam ir à Direção de Ensino do Campus Marechal, localizado na rua Lourival Alfredo, 176, Poeira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, para preencher a ficha e apresentar os documentos exigidos pelo edital.

O curso é gratuito e a oferta é de 40 vagas, sendo 20 destinada para o público em geral e a outra parte para profissionais, professores e técnicos-administrativos da rede pública de ensino (estadual, municipal ou federal) que estejam em efetivo exercício. Caso as vagas ofertadas para os servidores não sejam preenchidas, serão convocados os demais candidatos inscritos e aprovados no processo seletivo.

A seleção será feita por prova escrita e entrevista, ambas de caráter eliminatório e realizadas no Campus Marechal Deodoro. A prova dissertativa está prevista para o dia 3 de outubro, das 9h às 13h, e a entrevista será no dia 10 do mesmo mês.

O resultado será divulgado em 16 de outubro e a matrícula dos selecionados deve ser efetivada no período de 19 a 23 de outubro.