Agreste

Jovem atingido com tiro de espingarda pode ter sido morto por engano

Por Redação 24/08/2015 08h08
Jovem atingido com tiro de espingarda pode ter sido morto por engano
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na madrugada deste domingo (23) um jovem identificado por Jandilson Vieira da Silva, de 25 anos foi executado. O crime aconteceu no Sítio Lagoa do Mato, em Lagoa da Canoa.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em casa quando se aproximaram duas pessoas em uma moto. Um deles desceu da moto e chamou pelo nome de outra pessoa, mas Jandilson Vieira abriu a porta e foi surpreendido com um tiro de espingarda calibre 12.  A vítima  morreu antes de receber socorro médico.

Há informações de que o autor dos disparos teve a moto roubada há alguns dias e teria ido executar o suspeito que não estava no local do crime e o jovem teria sido assassinado por engano.

Coruripe

Já em Coruripe, litoral sul de Alagoas, um jovem identificado apenas pelo apelido de ‘Pombo’, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite do último domingo (23).

A vítima estava conversando com um grupo de pessoas na Praça Alto do Cruzeiro, no Centro da cidade de Coruripe, quando foi surpreendida por homens em uma motocicleta, um deles armado realizou vários disparos contra a vítima. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.


Na madrugada desta segunda (24) também em Coruripe, bandidos invadiram a casa de Jose Josivaldo 30 anos mais conhecido como "Boli Boli", executando a vítima com vários disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Pernambuco Novo no bairro Vassoura.