Arapiraca

Farra Chique Entretenimento explica cancelamento de show

Por Redação 22/08/2015 13h01
Farra Chique Entretenimento explica cancelamento de show
- Foto: divulgação

Na noite desta sexta (21) a Farra Chique Entretenimento realizou um grande show no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping com a apresentação de Gabriel Diniz, Leo Santana, Lenno Menezes e DJ Pitão. O evento que contou com uma excelente estrutura de segurança e organização, o que caracteriza os eventos promovidos pela Farra Chique Entretenimento, só não um sucesso total pelo cancelamento do show do Pedrinho Pegação.

Os organizadores do evento explicaram que houve uma incompatibilidade com relação ao horário de apresentação do cantor.

" Foi um jogo de vaidade. Nós fizemos de tudo para controlar a situação mas a  produção do Pedrinho Pegação não quis acordo e o cantor não subiu ao palco ", lamentou Júnior Bala, um dos produtores. 

Júnior Bala disse que está a disposição do público que se sentir lesado por não ter tido a apresentação do Pedrinho Pegação e que ninguém vai sair prejudicado. 

Veja na íntegra a nota divulgada por Júnior Bala

Estarei no Sábado na Farra ( Imprima FM 105,3 ) para falar sobre a ausência de uma das bandas do show. A única coisa que posso adiantar por aqui é que foi em virtude de horário e não por falta de compromisso nossa. Estou a disposição para falar e explicar inclusive os detalhes a cada um. Inclusive de ligar para cada um daqui que queira explicações.

Nós temos uma história e nunca, nessa nossa história nenhuma atração deixou de tocar. É tanto que o Gabriel extrapolou o horário, Leo Santana agradeceu demais e o Lennon estava a disposição para mudar o horário de seu show para atender às necessidades do evento.
Mas não conseguimos conciliar os horários com os interesses e vontades da banda.

Eu moro em Arapiraca e cruzo com várias pessoas que me seguem por aqui diariamente e temos compromisso e respeito por todos. Durante o show do Gabriel encontrei algumas pessoas daqui e adiantei o que estava acontecendo nos bastidores.

Qualquer dúvida e um maior esclarecimento estou a disposição. Vamos inclusive aproveitar nossos canais de divulgação para fazer isso. Quem quiser uma explicação detalhada estou a disposição. Podem até mandar o número pelo imbox que retorno. Estou com telefone, Whatsapp e Facebook a disposição.

Obrigado as pessoas que independente deste imprevisto conseguiram se divertir e que me abordaram no show e tive a oportunidade de explicar toda história detalhadamente.