Alagoas

Dupla rouba duas motos, é perseguida e um dos suspeitos fica ferido

Por Redação 21/08/2015 10h10
Dupla rouba duas motos, é perseguida e um dos suspeitos fica ferido
- Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Na madrugada desta sexta-feira (21) dois jovens roubaram duas motos foram perseguidos, trocaram tiros com e um deles acabou sendo preso, após ter sido atingido pelos disparos de arma de fogo. Os crimes ocorreram nos bairros Bom Sucesso e São Luís, em Arapiraca.

A ação dos criminosos começou no bairro Bom Sucesso quando a dupla armada com um revolver roubou uma moto Honda Biz de cor vermelha, de um trabalhador que chegava em casa no Residencial Aroeira.

Em seguida, já no bairro São Luís, os criminosos roubaram uma moto Honda NXR 150 Bros. Eles esconderam a primeira moto roubada no residencial Nossa Senhora Aparecida.

A dupla seguiu para cometer outros assaltos mas ao trafegarem pela rodovia AL 220 nas proximidades do shopping de Arapiraca, a vítima do primeiro assalto,  que estava com parentes em um veículo tentando encontrar a moto roubada, se deparou com a dupla na Honda Bros e ao reconhece-los jogou o carro contra os suspeitos.

Houve troca de tiros entre os criminosos e familiares da vítima que estavam de posse de uma arma. Os criminosos abandonaram a moto Honda Bros e fugiram. 

A Polícia Militar foi acionada e obteve a informação que um paciente deu entrada na Unidade de Emergência ferido com um tiro. A vítima que teve a moto Honda Biz roubada foi até a U.E. do Agreste e reconheceu o suspeito identificado como Maxsuel Carnaúba dos Santos, de 20 anos.Ele passou por uma cirurgia e contiua internado sob custódia da polícia.