Na Mídia

Cristiano Araújo não é pai de filho de estudante, revela exame de DNA

Por 7 Segundos com EGO 19/08/2015 10h10
Cristiano Araújo não é pai de filho de estudante, revela exame de DNA
- Foto: Google imagens

Um exame realizado e divulgado nesta terça-feira, 18, no programa "A Tarde É Sua", mostrou que um garoto de 13 anos, filho da estudante Sara Nellye Campelo, de Taboão da Serra, em São Paulo, não é filho de Cristiano Araújo.

Sara Nellye veio a público após a morte do sertanejo alegando que o cantor poderia ser pai de seu filho. Ela postou um vídeo em sua página no Facebook na quinta-feira, 24, avisando que seria feito o exame de DNA junto a família do cantor e, também, com os familiares do homem que até então era conhecido como pai do menino.

No vídeo, Sara diz que decidiu falar após ver a avó paterna da criança, dona Noélia, dando entrevista para um programa de TV. Ela disse que dona Noélia quase não tinha contato com seu filho e que o menino não nutre carinho por ela, mas que aceitaria fazer um exame de DNA. Sara também afirmou na época que se arrepende de ter revelado que o garoto poderia ser filho de Cristiano, mas que iria até o fim. 

Relembre o caso:

Apesar de ter gravado um vídeo na web, Sara Nellye Campelo disse não ter afirmado com toda certeza de que o filho seria fruto da relação com Cristiano Araújo. "Eu não afirmei que tenho certeza que ele é filho do Cristiano. Eu tenho essa dúvida, eu passei por isso, só Deus sabe por tudo que passei, e assim, agora mais do que nunca o que eu quero é o DNA. Se é para fazer na dona Noélia, vamos fazer na dona Noélia. A família do Cristiano Araújo já entrou em contato comigo para fazer, mas querem que eu vá até Goiânia para fazer o DNA. Mas a passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada e não estou tendo dinheiro para gastar estou procurando meios para conseguir essa passagem. O DNA que eu tinha conseguido era aqui em São Paulo, mas no caso tem que ser em Goiânia", relatou ela. 

Sara chegou a reclamar da demora para a realização do DNA. "Como houve interesse da Noélia, ótimo, vamos fazer. Estou com o meu saco bem cheio de tudo isso e eu quero resolver porque o meu filho merece essa resposta mais do que dona Noélia, mais do que eu, mais do que qualquer pessoa. Podem ter certeza, eu vou correr atrás disso, vamos fazer o DNA e resolver isso, porque estou achando tudo isso tão desnecessário... Porque se já tivesse feito o DNA, que é o que estou disposta a fazer, já tinha resolvido tudo. Agradeço quem está do meu lado e, para quem está me julgando, eu acho que antes de julgar você tem que saber o que a pessoa está passando", disse ela.

E completou: "O que eu estou passando não é fácil e não desejo para ninguém. Se eu soubesse que ia ser tudo tão difícil, tanto da família do Cristiano quanto de tudo, acho que nem tinha ido atrás. O tanto que eu me desgastei por causa disso eu não sei nem se está valendo a pena, mas como eu comecei eu vou até o final".