Na Mídia

Babá é apontada como pivô da separação de famosos nos EUA

Por 7 Segundos com O Globo 13/08/2015 10h10
Babá é apontada como pivô da separação de famosos nos EUA
- Foto: Google imagens

Uma babá ganhou destaque nos tablóides do mundo todo como destruidora de lares das celebridades americanas. Ela é apontada como o pivô da separação do ator Ben Affleck e ainda foi flagrada com os anéis de Tom Brady, marido da supermodelo Gisele Bündchen.

O perigo estava dentro de casa e cuidava dos filhos. Christine Ouzounian era a babá que não passava despercebida e que, segundo revistas de celebridades nos Estados Unidos, é a responsável pelo fim do casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner. Os atores anunciaram em junho que estavam se separando depois de 10 anos juntos.

O New York Post publicou uma foto que mostra a babá bem à vontade e feliz supostamente em um jatinho em que estava com Ben Affleck. O ator teria deixado a família de férias nas Bahamas para se divertir com a babá em Las Vegas.

Na foto, Christine usa quatro anéis que parecem ser os mesmos que estavam nas mãos de outro astro, o jogador de futebol americano Tom Brady. O atleta estaria no mesmo jatinho para Las Vegas. Ele, a babá e Ben Affleck.

Tom Brady é marido de Gisele Bündchen. A revista americana "Ok" diz que Gisele e Tom também estão se separando, mas a publicação fala em velhos desentendimentos e não menciona a babá.

Na terça-feira (11), o ator Matt Damon foi perguntado sobre o amigo, Ben Affleck, e comentou:

"Ele está bem, está com um grande sorriso no rosto nesta noite". Mas não explicou se isso tinha a ver com a babá.