Na Mídia

Depois de dieta, Grazi fica esquelética para interpretar papel em novela; confira

Por Redação com R7 07/08/2015 22h10
Depois de dieta, Grazi fica esquelética para interpretar papel em novela; confira
- Foto: Divulgação

Esqueça a Grazi Massafera linda, sarada e glamourosa. A atriz entrou em um processo de emagrecimento agressivo para viver a fase mais "junkie" de sua personagem em "Verdades Secretas", a ex-modelo Larissa.

Viciada em crack, Larissa vai virar mendiga e ladra nas próximas cenas do folhetim da Globo. Consumida pelas drogas, Larissa ficará suja, com os dentes e os cabelos destruídos e muito magra. Para viver a fase final da jovem viciada, Grazi, que já havia perdido 3 quilos para a novela, está emagrecendo mais ainda.

A atriz, que tem peso médio na casa dos 57 quilos, e 1,73 m de altura, já está com 53 quilos, e deve chegar aos 50 quilos até o final de "Verdades Secretas". Grazi, que já é magra, ficará praticamente esquelética. Para tanto, Grazi está com um acompanhamento nutricional especial, para não ficar doente durante a rígida dieta, que corta quase todo tipo de carboidrato (como pães e massas). Deborah Secco e Rodrigo Santoro fizeram dietas similares para perder peso rápido para trabalhos no cinema.

Grazi também abandonou a musculação, para poder perder massa muscular, e ficar ainda mais magra.

O final de Larissa não deve ser nada bom. As imagens finais da personagem são degradantes e Grazi aparecerá no ar praticamente irreconhecível.

A atriz está sendo muito elogiada nas redes sociais e na Globo pela atuação em "Verdades Secretas".