Em São Miguel dos Campos

Dupla é presa na rodovia BR 101 com armas e carro roubado

POR: 7 Segundos, Assessoria
Ascom PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite da última quarta-feira (05), na BR 101, em São Miguel dos Campos/AL, dois homens por porte ilegal de arma e fogo e receptação. Com eles foram encontradas duas armas e um veículo roubado.

Os acusados estavam em um Fiat Uno Vivace quando foram abordados pelos agentes da PRF por volta das 22h. Os revólveres, com seis munições em cada um deles, foram encontrados durante a revista pessoal do condutor e do passageiro. Eles não possuíam porte de arma.

Em seguida, analisando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do Fiat Uno, os policiais constataram que o documento era falso e que a placa do carro era clonada.

Todas essas artimanhas teriam sido utilizadas para acobertar que, na verdade, o automóvel era roubado. O registro do crime indicava que o veículo havia sido tomado de assalto há três anos, em junho de 2012, na cidade de Salvador/BA.

Esta é a terceira dupla presa pela PRF com armas de fogo na BR 101 em menos de 15 dias. Nos dias 23 e 24, em Pilar/AL, houve ocorrências similares a de ontem. Em ambas os acusados trafegavam à noite, pela BR 101, armados. A suspeita é a de tenham envolvimento com assaltos registrados na região.

Os presos, juntamente com as armas apreendidas e o veículo roubado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos/AL.

Galeria de Fotos


Comentários