Na Mídia

Marcelo Rezende sobre Datena: "É louco de se meter com política"

Por Redação com Na Telinha 05/08/2015 22h10
Marcelo Rezende sobre Datena: 'É louco de se meter com política'

Concorrente direto de José Luiz Datena no fim de tarde, o apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende, falou sobre a candidatura do âncora do "Brasil Urgente" para a prefeitura de São Paulo em 2016.

Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, o jornalista da Record afirmou que o seu amigo da Band, com quem sempre encontra, enlouqueceu ao se meter com política: "Ele é louco de se meter com política. Se ele queria um problema, parabéns, conseguiu mais uns 150 mil com essa função”.

Rezende disse que já teve propostas para se candidatar também, mas que não se interessa por nenhuma delas: "Eu estive, recentemente, com dois políticos influentes. Conversamos bastante. Mas, por enquanto, eu não quero isso. Deixa para o Datena (risos)".

Marcelo também comentou sobre a audiência de seu programa, que tem sofrido recentemente com a baixa entrega de Ibope da novela "Dona Xepa".

O jornalista ainda apoiou a ideia de Celso Russomanno ter um programa entre as reprises e o "Cidade Alerta", para melhorar o seu desempenho na primeira hora: "Ele tem um público cativo e, de certa forma, que se assemelha um pouco ao meu. Então, pode dar certo. Acho que o Celso é uma figura que agrada bastante. E tem sido difícil para mim também. Esses dias fiquei quase quatro horas direto no ar".

Marcelo Rezende, no entanto, garante que está tranquilo com essa questão, já que sempre entrega para a novela "Os Dez Mandamentos" com audiência entre 12 e 14 pontos na Grande São Paulo.

"Eu gosto de fazer o programa e ele tem isso de alavancar a audiência geral. Estou feliz e satisfeito com tudo", concluiu.