Polícia

Caso Danielly:Mãe recebe telefonema de suposto sequestrador

Por Redação 04/08/2015 11h11
Caso Danielly:Mãe recebe telefonema de suposto sequestrador
Danielly Stefanny, de 14 anos, desaparecida há quatro dias - Foto: arquivo pessoal

Na noite desta segunda-feira ( 03) Rosimary Gomes, mãe da adolescente de 14 anos que está desaparecida há quatro dias , recebeu um telefonema anônimo de um homem afirmando que a garota estava em um povoado rural no município de São Sebastião.

Segundo Rosimary durante o telefonema o homem afirmou que iria matar a jovem adolescente porque a informação do sequestro não deveria ter sido divulgada na imprensa. A mãe de Danielly Stefanny, pediu para falar com a filha, mas o suposto sequestrador não permitiu, mas teria confirmado que a jovem estava vestida em um short e uma blusa branca, roupas semelhantes a que ela havia ganhado de uma tia no dia que desapareceu.

Desesperada, Rosimary se ofereceu para ficar no lugar da filha. O sequestrador aceitou a proposta da mãe da jovem e disse que depois ligaria para indicar o local para fazer a troca de reféns.

A mãe não sabe se a ligação anônima pode ter sido um trote ou realmente é de alguém que está mantendo a filha sequestrada.

“Estou desesperada, pelo amor de Deus, eu peço que ninguém passe trote, isso só aumenta meu sofrimento”, desabafou Rosimary.

No final da manhã desta terça-feira (04) a mãe da adolescente foi até a Delegacia da Mulher da Criança e do Adolescente, para formalizar a queixa do desaparecimento de Danielly Stefanny, mas a delegada Rosimeire Chaves, estava em diligências.


Entenda o caso

Desde a última sexta-feira (31) familiares de Danielly Stefanny Gomes, de 14 anos, estão desesperados. A adolescente estava na casa de uma tia localizada no bairro Brasília e após receber um telefonema desapareceu. A adolescente mora no sítio Areias, zona rural de Traipu, mas estava em Arapiraca, na casa de parentes, quando desapareceu.