Na Mídia

Ex-BBB Marcelo Arantes e Ingrid Guimarães batem boca na web

Por Redação com Uol Entretenimento 31/07/2015 21h09
Ex-BBB Marcelo Arantes e Ingrid Guimarães batem boca na web

O clima esquentou entre Marcelo Arantes, psiquiatra que participou do "BBB8", e Ingrid Guimarães na madrugada desta sexta-feira (31). Tudo começou quando o ex-BBB usou o seu perfil no Twitter para criticar a atriz durante a exibição de "Chapa Quente".

"Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?", escreveu Marcelo. Ao ver a mensagem do psiquiatra, Ingrid respondeu: "Você é um psiquiatra ou um médico? Puta cara mané, frustrado e agressivo", escreveu a atriz.

Logo em seguida, Marcelo rebateu o comentário de Ingrid. "Olha só quem apareceu xingando. Já que você perguntou: seu programa está bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser", escreveu o ex-BBB. "É para você se sentir um pouquinho importante meu bem", se defendeu Ingrid

Após a resposta de Ingrid, Marcelo continuou discutindo com a atriz. "Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada. Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que você faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba ovo", escreveu. "Um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar que tudo está lindo e maravilho, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote", completou.

Minutos depois, com os ânimos menos exaltados, Ingrid apagou as ofensas a Marcelo e deu uma satisfação aos seus seguidores sobre o ocorrido. "Boa noite. Desculpa, mas às vezes fico pu.. com essa gente covarde que tem como profissão xingar as pessoas. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega", desabafou.