Arapiraca

Dois homens deram entrada na UE depois de serem picados por abelhas

Por 7 Segundos 17/07/2015 13h01
Dois homens deram entrada na UE depois de serem picados por abelhas
- Foto: Ilustração

"Cuidado com o enxu". Acho que todo mundo já escutou essa frase quando pequeno dos nossos pais, avós e demais parentes, que sempre nos alertam a não mexer com abelhas. Dois homens acabaram bem machucados no início da tarde desta sexta-feira (17), depois de serem atacados por uma família desses insetos que não são nada inofensivos. O incidente aconteceu no povoado Bom Nome, zona rural de Arapiraca.

A vítima que teria enfurecido as abelhas foi identificado apenas como Hélio e estava capinando o mato quando resolveu cutucar um enxu com um pedaço de madeira. Informações de populares dão conta que ele estava embriagado no momento do ataque.

O dono de um mercadinho da região foi tentar salvar o amigo e acabou sendo picado também.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e encaminhou as duas vítimas para a Unidade de Emergência. Seus respectivos estados de saúde ainda não foram divulgados.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos esteve no local e constatou que outras pessoas também foram atacadas pelas abelhas, mas não tiveram ferimentos graves.