Arapiraca

Após ter veículo apreendido, jovens tentam subornar policiais em Arapiraca

Por Redação 13/07/2015 10h10
Após ter veículo apreendido, jovens tentam subornar policiais em Arapiraca
- Foto: ilustração

Dois homens foram presos na noite deste domingo (12) por direção perigosa e tentativa de suborno a uma guarnição da Polícia Militar. O fato aconteceu na rodovia AL-115, no bairro Planalto, em Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar,  Wagner Júnior da Silva, de 20 anos, e Gilson Ferreira da Silva, de 29 anos, estavam em um veículo Fiat Strada de cor vermelha e placa NMD-4454, no momento em que foram abordados por uma guarnição após a prática de direção perigosa em via pública.

Ao ser realizada a abordagem no veículo, foi constatado que o carro, um Fiat Strada Fire Flex, estava fora de licenciamento e o condutor, Wagner Júnior da Silva, 20 anos, não possuía CNH.

Após os militares apreenderam o veículo Wágner Júnior, ofereceu R$ 50,00 a guarnição em troca da liberação do automóvel. Gilson Ferreira também teria subornado os policiais dizendo que se eles liberassem o veículo iriam receber uma gratificação.

Os dois homens foram presos por corrupção ativa e foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, onde foram autuados em flagrante.