Na Mídia

Após acidente, Angélica e Luciano Huck fazem terapia para superar trauma

Por 7 Segundos com Na Telinha 04/06/2015 16h04
Após acidente, Angélica e Luciano Huck fazem terapia para superar trauma

Após passar por um enorme susto no dia 24 de maio, quando o avião em que estavam precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, Angélica e Luciano Huck decidiram recorrer à terapia.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal e seus filhos - Joaquim, Eva e Benício - estão frequentando uma vez por semana um consultório para se livrarem de qualquer vestígio de trauma pelo acidente.

Em paralelo a isso, a vida vai voltando ao normal. Luciano Huck retomou as gravações de seu "Caldeirão do Huck" nesta terça (03), nos estúdios do Projac.

“Voltei e é bom estar de volta. Com muita dor nas costas, confesso”, disse Huck, que recebeu o carinho da plateia, assistentes de palco e convidados.

“Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem”, disse ele na abertura do programa.

Já Angélica decidiu mudar o visual. Ela chamou o hair stylist Celso Kamura em sua casa e cortou o cabelo.

Relembre

Angélica, Luciano Huck e seus três filhos, além de duas babás, piloto e copiloto estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã de domingo, 24 de maio.

Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.

Quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.

Depois disso, fizeram exames em um hospital de Campo Grande e foram transferidos para São Paulo, recebendo alta na noite de segunda-feira.