Oportunidades

Confira as oportunidades de emprego no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos com Assessoria 06/05/2015 11h11
Confira as oportunidades de emprego no Agreste de Alagoas

Arapiraca vem se destacando no cenário nacional como uma das 20 cidades que mais abriu postos de trabalho em 2015, e seguindo esta tendência, mais vagas de emprego não param de surgir, desta vez a chegada de uma nova rede de lanchonetes no Arapiraca Garden Shopping deve gerar mais de 10 empregos diretos

As vagas abertas são: 04 para Chapeiro, 02 para Atendente de Lanchonete/Aux. de Limpeza, 02 para Supervisor e 04 para Operador de Caixa, todas as vagas são para ambos os sexos e não necessitam experiência na área.

Ainda estão abertas vagas para Vendedor Interno em empresa na cidade de Palmeira dos Índios-AL, Cobrador Externo, Ajudante de Motorista e Vendedor Interno em empresa na cidade de Batalha-AL, além de diversas vagas em Arapiraca como: Vendedor Externo, Auxiliar Administrativo, Gerente, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Financeiro, Técnico em Eletrotécnica, Balconista de Farmácia, Estoquista de Auto-Peças entre outros.

Para concorrer a uma das vagas basta acessar o site: www.zapconsultoria.com.br e clicar em CADASTRE SEU CURRÍCULO, é inteiramente grátis.