Arapiraca

Desbravadores realizam ação social na comunidade Mangabeiras

Por Redação 28/04/2015 11h11
Desbravadores realizam ação social na comunidade Mangabeiras

O grupo de desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia do bairro Capiatã realizou uma ação social beneficiando famílias carentes da comunidade Managabeiras, localizada em Arapiraca. Foram distribuídos livros e sopa para o público presente. 

A ação foi realizada pelos desbravadores do grupo denominado Clube Maranatha - formado por crianças e jovens com idade entre 10 e 15 anos. De acordo com a coordenadora do Clube Maranatha , Sandra Regina, os próprios jovens doaram os alimentos e os adultos que fazem parte da coordenação do grupo prepararam os alimentos.

Essa foi apenas uma das diversas ações sociais realizadas pelos desbravadores. A coordenadora explica que a metodologia desenvolvida com as crianças e jovens do grupo é baseada no desenvolvimento físico, mental e espiritual.

“Realizamos acampamentos, escaladas, estudos sobre a importância da preservação ambiental,entre outros temas que despertem nessa garotada a conscientização e a prática de uma vida saudável”, afirmou a coordenadora.  

Qualquer criança e adolescente pode ser um desbravador e participar do Clube Maranatha. As reuniões acontecem todos os domingos na sede da Igreja Adventista do 7º Dia, localizada na Rua Professor Domingos Rodrigues, no bairro Capiatã, em Arapiraca.