Na Mídia

Léo Santana completa 27 anos, planeja festa em família e recebe homenagem de famosos

Por Ibahia 22/04/2015 14h02
Léo Santana completa 27 anos, planeja festa em família e recebe homenagem de famosos

A quarta-feira (27) é de comemoração para o baiano Léo Santana. O cantor completa 27 anos e vai comemorar ao lado da família, num jantar especialmente preparado para a ocasião. Além do jantar 'intimo', nos próximos dias Léo também vai promover uma festa, dessa vez para familiares e amigos mais próximos, com direito a churrasco e futebol.

No Instagram, Léo recebeu homenagem de alguns amigos. O jogador Neymar usou seu perfil para desejar felicidades ao amigo. "Parabéns guerreiro ... Muitas felicidades pra ti sempre ... Tamo junto !! @oleosantana", escreveu ele na legenda da publicação. Quem também mandou mensagem para Léo foi Felipe Pezzoni, vocalista da banda EVA. "Meu amigo, meu irmão @oleosantana, feliz aniversário!! Que Deus continue te iluminando pra gente sempre ter a felicidade de sentir essa energia que você passa pra todos que te encontram. Sucesso sempre!", desejou.

Vale lembrar que o baiano será atração da Micareta de Feira, em Feira de Santana, na Bahia, na próxima quinta (24). Ele também se apresenta no dia 9 de maio, no Armazém Villas, com o projeto 'Arrasta Pé do Léo', ao lado de Danniel Vieira.