Na Mídia

Papa Francisco dá bênção a Rodrigo Santoro, que interpretará Jesus Cristo

Por Ibahia 16/04/2015 15h03
Papa Francisco dá bênção a Rodrigo Santoro, que interpretará Jesus Cristo

Rodrigo Santoro é agora, literalmente, um homem abençoado. Ele foi um dos poucos afortunados a receber uma bênção pessoal do Papa Francisco. Isso porque o ator brasileiro aproveitou uma folga das filmagens do épico 'Ben-Hur', que está sendo gravado na Itália, para ir ao Vaticano e acompanhar a audiência papal, na Praça de São Pedro.

No filme que tem estreia prevista para fevereiro de 2016, Santoro interpreta Jesus Cristo. O galã estava acompanhado da atriz iraniana Nazanin Boniadi, sua colega de elenco. 'Ben-Hur' também é estrelado por Jack Huston, Toby Kebbell, Morgan Freeman, Ayelet Zurer e Sofia Black D’Elia e tem direção de Timur Bekmambetov.

O épico mostra a história de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.