Na Mídia

Fábio Porchat revela como será programa de turismo que comandará na web

Por 7 Segundos com Na Telinha 12/04/2015 18h06
Fábio Porchat revela como será programa de turismo que comandará na web
- Foto: Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o "Porta dos Fundos" lançará um novo canal na internet com Fábio Porchat.

Trata-se de um programa sobre turismo e agora sua estreia foi definida para maio.

Porchat vai falar de turismo, mas sem viajar. Ele contará histórias sobre boas e péssimas viagens, trocando experiências e brincando com os micos que turistas costumam pagar pelo mundo.

Em conversa com a colunista Keila Jimenez, o humorista contou: “Eu adoro viajar e sei que muita gente gosta. Então vou convidar famosos e anônimos para falar sobre assuntos específicos relacionados a viagem”. E ressalta: “Não é um programa que mostra destinos, em que o cara viaja com uma câmera atrás deles. Mas teremos vídeos e fotos de viagens”.

Os episódios serão temáticos. “Um dos episódios vai falar sobre praia. Podemos conversar sobre uma viagem às praias da Grécia ou para o Guarujá com os amigos. O legal é ter histórias divertidas e dar dicas de viagem sem parecer um guia”, diz Porchat.

“Já combinamos de trazer a Preta Gil em um dos programas. Ela tem ótimas histórias de turista”, continua. “Eu mesmo tenho vídeos muito engraçados de viagens. Tenho um dançando em frente as pirâmides do Egito", finaliza.

Além deste canal, o "Porta dos Fundos" também investirá em um outro sobre games, comandado por Gabriel Totoro. Para este ainda não há estreia definida.