Arapiraca

Carro pega fogo no centro de Arapiraca devido a pane na parte elétrica

Por 7 Segundos 12/04/2015 15h03
Carro pega fogo no centro de Arapiraca devido a pane na parte elétrica
- Foto: Josival Meneses / 7Segundos

Um veículo Pegeout, de placa NLZ-8876, pegou fogo na tarde deste domingo (12) no cruzamento da rua Domingos Correia com a Fernandes Lima, no centro de Arapiraca.

Segundo apurou a reportagem, o automóvel ocupado por duas pessoas transitava pela via quando os ocupantes perceberam um princípio de incêndio na fiação elétrica abandonaram o mesmo que continuou andando sozinho até pegar fogo.

O condutor do veículo ainda tentou conter as chamas do incêndio utilizando três extintores de incêndio, mas não conseguiu controlar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas até o momento não chegou ao local, o que prejudicou o atendimento, fazendo com que o carro pegasse fogo por completo. 

Moradores locais estão temerosos com o risco do fogo se espalhar e atingir a rede de alta tensão e reclamam da demora da equipe do Corpo de Bombeiros que conta apenas com um único veículo de combate às chamas e estava ocupado no momento.

Corpo de bombeiros esclarece demora no atendimento 

Em entrevista ao Portal de notícia Sete Segundos, o Tenente Heberton do Corpo de Bombeiros, relatou a situação atual da corporação e explicou a demora da equipe para chegar no local do incêndio.

De acordo com o tenente, no momento do incêndio, a corporação que conta apenas com um caminhão de combate às chamas estava fora da cidade atendendo uma ocorrência em um trecho da estrada entre Arapiraca e Penedo, onde um caminhão tombou e pegou fogo na via. Clique aqui para assistir a entrevista completa.