Na Mídia

Após internação, Gusttavo Lima exibe ótima forma em dia de treino

Por IBahia 07/04/2015 16h04
Após internação, Gusttavo Lima exibe ótima forma em dia de treino

Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para mostrar que está recuperado após alta do hospital, depois de ter sofrido um problema gastrointestinal. O cantor publicou uma imagem na manhã desta terça-feira (7), exibindo a boa forma e aproveitou a disposição matinal para praticar exercícios aeróbicos.

"Bom dia meus amores, hoje as 06:30 da manhã fazendo meu aeróbico", escreveu ele na legenda.

Entenda - Internação

Gusttavo recebeu alta do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (2) por volta das 12:30h após ser internado por sentir fortes dores no abdomen. Aparentemente mais magro, o cantor deixou o Hospital Albert Einstein acompanhado da noiva, Andressa Suíta.

"Estava um pouco entediado (risos) de ficar cinco dias sem sair, mas pude acompanhar as notícias e ver todo o carinho dos Meus fãs. Agradeço demais a vocês da imprensa que tranquilizaram os meus fãs. O importante agora é que eu estou zero! Pronto para outra. Eu ainda estou meio bobo para falar a verdade porque foram muitos medicamentos. Cinco dias de medicamentos na veia, soro, buscopan. Agora estou mais tranquilo, sossegado, sigo em recuperação em casa. Vou para a fazenda, dar uma descansada lá, ficar com a minha mãe e o meu pai para semana que vem já voltar ao batente porque o show não pode parar ", disse o cantor em entrevista ao site 'Ego'.