Capital

Agente penitenciária morre com suspeita de Leptospirose

Por 7 Segundos 05/04/2015 16h04
Agente penitenciária morre com suspeita de Leptospirose

A agente penitenciária Maria Sônia da Silva, 50, morreu na madrugada deste domingo (05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Helvio Auto, o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió. A suspeita é que a causa da morte seja de leptospirose.

Segundo a família, Maria Sônia passou mal após comer um pão durante o plantão no refeitório do presídio Baldomero Cavalcante, local onde trabalhava. "Ela trabalhou no plantão do último final de semana de março e lá comeu um pão. Depois, ela mesmo relatou que viu ratos andando próximo da comida. Quando foi na quinta-feira (02) ela chegou em casa mais cedo porque não aguentou trabalhar. Estava com dores por todo o corpo, febre e calafrios”, afirmou o esposo da agente, José Cícero Vicente.

Ontem à noite, a agente apresentou piora em seu quadro de saúde e faleceu. A unidade hospitalar afirmou que o quadro de leptospirose só poderá ser confirmado após a conclusão de exames, já que como ela não passou 24 horas internada na unidade, o diagnóstico agora só será possível após os exames que serão realizados no corpo pelo Serviço de Verificação de óbitos (SVO).