Na Mídia

"Top Five" do "CQC" comete gafe e exibe vídeo de 2009 como se fosse novo

Por 7 Segundos com Na Telinha 25/03/2015 07h07
'Top Five' do 'CQC' comete gafe e exibe vídeo de 2009 como se fosse novo

Principal quadro do "CQC", exibido às segundas na Band, o "Top Five" cometeu uma gafe durante a edição desta semana.

Como se sabe, o quadro mostra cinco gafes da semana na televisão e recebe sugestões dos telespectadores do programa, através das redes sociais, principalmente no Twitter, com o @topfivebrasil.

Durante o quadro, tudo corria bem. Os quatro primeiros vídeos exibidos eram desta semana e geraram comentários, como de praxe. O problema aconteceu com o primeiro lugar da lista.

O vídeo mostrava um repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, que durante uma entrada ao vivo para o jornal local da emissora acabou levando um choque do microfone e assustando. A cena é, de fato, engraçada. Porém, foge completamente da proposta do "Top Five", que é apresentar os cinco vídeos mais engraçados na televisão durante a semana, sejam eles nacionais ou locais. O caso ocorreu em maio de 2009, há quase seis anos.

Atualmente, o "CQC" passa por uma intensa reformulação em busca de melhores índices, que não foram conseguidos até o momento. Nesta segunda (23), por exemplo, a audiência foi de apenas 1,5 pontos na Grande SP.